A E.S.M.T. distingue-se na Prova Distrital do C.N.L.

Este ano letivo, a nossa escola ficou particularmente bem representada na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura, já que dois dos cinco vencedores da prova escrita do ensino secundário pertenciam à Miguel Torga. Assim, foi com particular emoção que acompanhámos a prova oral de Margarida Monteiro, do 11º A e de Rodrigo Pinto, do 12º E, que se revelaram leitores expressivos, providos da indispensável capacidade expositiva e argumentativa para figurar naquele pódio.

Consideramos que o júri não teve tarefa fácil e saudamos o 3º lugar com o qual a Margarida foi distinguida nesta 8ª final distrital do Concurso Nacional de Leitura.
M.J.R.

image001 IMG 4449