II Convívio Miguel Torga

2convAPEEAs Associações de Pais do Agrupamento de Esc. Miguel Torga e a Direção do Agrupamento, vão realizar o II Convívio, em 15 de março de 2015, nas instalações do ex-Regimento de Comandos na Amadora.

O Convívio tem como objectivos envolver toda a comunidade educativa das Escolas do Agrupamento e a comunidade local num ambiente descontraído, exterior à Escola em torno do desporto ao ar-livre e criar um ambiente favorável ao melhoramento do processo educativo dos nossos filhos e educandos através do envolvimento das Famílias com a comunidade Escolar.

Participação = produto alimentar (para entrega à União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão que fará a sua distribuição a Famílias carenciadas)

Inscrições até dia 12 de março por e-mail enviando os seus dados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preenchendo esta ficha de inscrição(pdf), também disponível nas escolas.

apmt apdpedro apeb1