Associação de Pais/E.E. EB D. Pedro IV

Apresentação

A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) tem como objetivo principal, assegurar a defesa dos direitos e deveres dos Pais e EE de participarem na educação dos seus filhos e educandos.

Compete à APEE promover a continuidade de um modelo de uma escola de Afetos e
Sorrisos:

• Incentivando a colaboração efetiva entre Pais, Encarregados de Educação, Aluno e
    restante comunidade escolar.
  • Mantendo o contacto permanente com a direção da Escola.
  • Mantendo os Pais e Encarregados de Educação informados sobre a vida da Escola.
  • Estabelecendo relações entre outras comunidades associativas.

Equipas fortes e unidas trazem resultados positivos, é assim que queremos estar e que
convidamos que se juntem a nós.

Não desistam e não se alheiem, todos juntos seremos mais fortes!

• Precisamos de ter coragem! - A participação dos pais e encarregados de educação
    na vida da escola é um ato de coragem!
  • Devemos dar amor! - A participação dos pais e encarregados de educação na vida
    da escola é um gesto de amor que devemos aos nossos filhos e educandos!
  • Não podemos alienar os nossos direitos! - A participação dos pais e encarregados
    de educação na vida da escola é também um direito!

Contacte a Associação de Pais, temos objetivos comuns, o que mais nos interessa é o bem
estar das nossas crianças.

• Sede em frente da Secretaria, pavilhão A (EB D. Pedro IV)
  • Caixa de correio: lado esquerdo do Pavilhão A
  • www.facebook.com/apee.d.pedroiv/