Provas de Aferição 2017

As provas de aferição são de aplicação universal e de realização obrigatória por
todos os alunos do ensino básico, numa única fase, nos 2.º, 5.º e 8.º anos de
escolaridade.

Calendário de realização (informação de  DGESTE - http://www.dgeste.mec.pt/index.php/calendario-escolar-20162017/)

calend provas afericao 2017

Consultar  o Guia para a Realização de Provas de Aferição 2017 com informação útil para alunos, encarregados de educação e professores.

Mais informações em IAVE.