Escola Secundária Miguel Torga

Bem-vindo ao sítio da escola e Agrupamento Miguel Torga, Queluz

Competições Nacionais de Ciência 2016

No dia 11 de maio, quarenta e oito alunos do ensino secundário participaram nas CNC - Competições Nacionais de Ciência, na universidade de Aveiro.

Na competição MAT12 foram nove equipas de 10º ano e seis equipas de 11º ano, tendo a escola ficado em 10º lugar entre as 63 escolas presentes.

Na competição GVIDA a Selma Costa e Catarina Silva formaram a equipa vencedora entre 279 presentes. Estiveram ainda presentes mais oito equipas de alunos da escola.

Parabéns à Selma e Catarina pelo 1º lugar conquistado. Parabéns também pelo empenho com que todos os alunos participaram e pelos resultados obtidos nestas competições bem como às professoras envolvidas.

as vencedoras Catarina e Selma com o prémio

classificação equipas da escola no gvida 2016 classificação equipas da escola no mat12 2016